Dia a dia 02/06/2021 - 04:16

AFRs que tiveram desconto indevido referente ao Iamspe devem enviar nome ao Sinafresp até a próxima terça (8/6)

Sindicato encaminhará relação ao instituto para evitar que problema se repita e solicitar ressarcimento

Nos últimos dias, diversos filiados aposentados contataram o Sinafresp para relatar que, apesar de não serem mais vinculados ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Estadual de São Paulo (Iamspe), receberam desconto no contracheque referente à contribuição ao órgão.

Dessa forma, o Sinafresp solicita que os colegas que receberam o desconto e já se desvincularam do instituto enviem nome completo ao Sinafresp até a próxima terça-feira, 8 de junho.

É importante que o envio seja feito até essa data para que haja tempo hábil para as tratativas com o Iamspe antes do fechamento da folha do próximo mês, evitando assim que o desconto seja efetuado novamente em julho.

O sindicato encaminhará a relação de nomes ao Iamspe, pleiteando a correção do problema, para que ele não se repita, e o ressarcimento dos valores descontados indevidamente dos filiados. 

O nome completo deve ser enviado para o departamento jurídico do sindicato através de contato pelo telefone (11) 9.7502-6571, que também recebe mensagens de Whatsapp, ou pelo número (11) 3113-4000 ou ainda pelo e-mail deptojuridico@sinafresp.org.br .

 
Compartilhar: