Dia a dia 21/07/2021 - 09:58

Comunicado abre prazo para filiados enviarem propostas de emendas a serem apreciadas na AGE

Fórum que vai pautar mudanças no estatuto do Sinafresp será realizado no dia 18 de setembro

Dos dias 22 de julho a 6 de agosto, a diretoria do Sinafresp receberá propostas de emendas para alteração do estatuto do sindicato.

Veja aqui o Comunicado da Diretoria do Sinafresp que estabeleceu o prazo

Os filiados que desejarem apresentar sugestões devem enviá-las para o e-mail emendasaoestatuto@sinafresp.org.br ou por meio de correspondência para a sede do sindicato: Rua Maria Paula, 123, 17º andar, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01319-001.

As propostas de emendas serão apreciadas na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria do dia 18 de setembro, que será realizada de forma virtual. O fórum foi convocado por um grupo de filiados para apreciação de emenda ao estatuto que altera a composição de chapas candidatas à diretoria executiva nas eleições sindicais.

Conforme prevê o estatuto do Sinafresp, além de abrir o prazo de 15 dias para os filiados apresentarem propostas de emendas, a diretoria também enviou para a residência dos filiados um caderno contendo a proposta de emenda que altera a composição de chapas, o parecer do departamento jurídico sobre essa emenda e uma cópia do estatuto do Sinafresp.

O caderno também pode ser acessado aqui