Dia a dia 20/10/2021 - 12:52

Prazo estendido: beneficiários da SPPREV que fazem aniversário em maio e setembro têm até quinta (21) para realizar recadastramento

A não realização do procedimento, que pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, ensejará a suspensão do benefício até que a situação seja regularizada

A São Paulo Previdência (SPPREV) informou, nesta quarta-feira (20), que aposentados e pensionistas que fazem aniversário nos meses de maio e setembro têm até amanhã (21) para realizar o recadastramento obrigatório.

O procedimento pode ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil e a não realização ensejará a suspensão do benefício até que a situação seja regularizada.

Os documentos necessários para o recadastramento são: documento oficial de identificação com foto; comprovante de inscrição no CPF/MF; e comprovante de residência atualizado, com validade máxima de 90 dias.

Em atendimento à Portaria SPPREV nº 157, de 25 de agosto de 2021, o recadastramento voltou a ser obrigatório para aposentados pensionistas civis em 1º de setembro de 2021, com exceção dos aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e abril, que estão dispensados do procedimento este ano.

Em caso de dúvidas, clique aqui e acesse o portal oficial da SPPREV.

Compartilhar: