Na Mídia 30/11/2021 - 01:26

Idealizados pelo Sinafresp, conteúdos críticos ligados ao governo Doria e à gestão da Sefaz repercutem na mídia e nas redes sociais

Além de ter alcançado 270 mil pessoas na fanpage do sindicato, material sobre alterações na Nota Fiscal Paulista também foi publicado pela Revista Fórum

Como uma maneira de diversificar as áreas de atuação do Sinafresp no que diz respeito aos movimentos reivindicatórios da categoria, a entidade tem elaborado conteúdos críticos relacionados ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e à gestão da Secretaria da Fazenda, buscando incrementar o trabalho já realizado nas redes sociais e junto à grande imprensa tradicional.

Atendendo aos anseios dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (AFREs), os materiais são produzidos a partir de assuntos discutidos pelas bases e sugeridos por colegas. Caso você tenha alguma proposta ou recomendação de tema, entre em contato com o Departamento de Comunicação do Sinafresp por meio do e-mail imprensa@sinafresp.org.br e ajude a aumentar a pressão sobre o governo.

Divulgada recentemente na fanpage do sindicato, a publicação a respeito da mudança feita por Doria no prazo de validade dos créditos da Nota Fiscal Paulista já alcançou mais de 270 mil pessoas no Facebook e Instagram. Com destaque para o fato de que o governo tucano deixou de pagar mais de R$ 900 milhões aos consumidores, o conteúdo foi replicado pelo portal independente Viomundo.

Os dados desse mesmo levantamento feito pelo Sinafresp também foram pauta de reportagem produzida pela Revista Fórum. No texto, divulgado nesta segunda-feira (29), o periódico ressalta que a alteração do prazo de validade de créditos só foi divulgada à população uma semana antes do vencimento, fazendo com que muitos consumidores perdessem os valores que teriam direito a receber.

Veja aqui a matéria completa.

Desde o mês de outubro, o sindicato tem publicado conteúdos semanalmente. Até o momento, os materiais já somam um alcance de mais de 2,5 milhões de internautas no Facebook e Instagram, além de também ser postado no Twitter. 

Se você está descontente com a atual situação remuneratória e com o tratamento dispensado à classe, curta e compartilhe os conteúdos elaborados pelo Sinafresp.   

 

 

 

Compartilhar: