Dia a dia 27/06/2022 - 04:18

Sinafresp realiza “Seminário Estrutura Produtiva e Tendências da Economia Paulista” nesta quinta-feira, 30 de junho, às 10h, na Alesp

AFREs interessados em participar devem se manifestar até esta quarta-feira (29), pelo e-mail diretoria@sinafresp.org.br, para efetivar sua inscrição

Nesta quinta-feira (30), o Sinafresp promove o “Seminário Estrutura Produtiva e Tendências da Economia Paulista: o que tem acontecido nas últimas décadas?”, às 10h, no auditório Teotônio Vilela, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O deputado Emídio de Souza viabilizou a disponibilização do espaço e da estrutura e é parceiro na realização do evento.

O seminário terá como palestrante o doutor pelo Instituto de Economia da Unicamp e autor do livro “A política de renúncia de receita tributária do estado de São Paulo”, Juliano Giassi Goularti, e como convidado especial o professor doutor da Unicamp e coautor da obra “Economia paulista: dinâmica socioeconômica entre 1980 e 2005”, Fernando C. Macedo.

O objetivo do evento é incentivar o debate a respeito do desempenho da economia paulista nas últimas décadas, tendo em vista que 2022 é ano eleitoral, momento de intensificar discussões sobre como estimular os setores, gerar emprego e renda, e tantas outras questões.

O seminário também será um importante espaço para articulação política com parlamentares e pré-candidatos, bem como de aproximação com pesquisadores, especialistas em economia e representantes de entidades.

Dessa forma, o Sinafresp convida todos os Auditores Fiscais da Receita Estadual (AFREs) a participarem, aproveitando a oportunidade para a articulação de futuros trabalhos conjuntos em prol dos pleitos e interesses da categoria. Devido à limitação de capacidade do local, os interessados devem enviar e-mail para diretoria@sinafresp.org.br, até esta quarta-feira (29), para confirmar a sua participação.

O Sinafresp disponibilizará certificado no fim do evento para os participantes.

 
Compartilhar: