DCI publica matéria sobre a campanha Pobre Paga Mais

Veiculada hoje no jornal, a matéria teve grande destaque no caderno de Economia

A campanha Pobre Paga Mais,  lançada oficialmente ontem (22) pelo Sinafresp com o intuito de alertar a população sobre a política de tributação desequilibrada adotada pelo governo estadual, já está repercutindo na imprensa.

O DCI (Diário do Comércio e da Indústria), um dos mais importantes jornais do setor, entrevistou o diretor de comunicação, Leandro Ferro, que esclareceu o assunto e exemplificou alguns comparativos que demonstram que, no Estado de São Paulo, os artigos de luxo têm tributação menor que os gêneros de maior necessidade.

Em razão da abordagem polêmica da campanha e da sua relevância para a sociedade, a matéria ocupa quase uma página inteira do jornal. Trata-se de mais um excelente resultado de mídia espontânea, ou seja, com custo zero para o sindicato.

“A ideia de divulgar esses comparativos surgiu a partir do artigo escrito pelo colega Jefferson Valentin, de São José do Rio Preto, [leia aqui], e a campanha é mais uma conquista dos Auditores Fiscais da Receita do Estado de São Paulo para a imagem da carreira frente à sociedade e pela justiça fiscal na tributação”, declarou Leandro.

 

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