Como funciona o processo de filiação?

Para se filiar ao Sinafresp, é muito simples. Imprima a ficha cadastral, preencha os seus dados, assine, digitalize o documento e encaminhe para o e-mail secretaria@sinafresp.org.br. Tudo pronto! Agora, o seu pedido de filiação será avaliado pela diretoria do sindicato. 

Que tal compartilhar essa informação com algum colega?

Sem entidades sindicais, não há garantias de conquistas trabalhistas!

Filie-se!

Ficha Filiacao Pensionista.pdf

Ficha Filiacao AFR.pdf

Você conhece a história do Sinafresp?

Você sabia que o sindicato foi fundado em 26 de novembro de 1988? A história do Sinafresp é marcada por muitas lutas e conquistas. Foi nesse período que surgiu a representação do Fisco paulista. Lutar por um sistema tributário mais justo e eficiente que contribua para o desenvolvimento econômico e social é um dos grandes objetivos do Sinafresp. Há 34 anos, a classe de Auditores Fiscais trabalha em prol do fortalecimento das receitas do Estado e do serviço público. O Sindicato é o único que por lei poderá fazer reivindicações e negociações em prol da categoria.

O Sinafresp foi uma das primeiras instituições a fomentar o debate sobre a reforma fiscal, quando realizou um seminário para discutir uma reforma tributária necessária ainda em 1992. Vale lembrar que o sindicato também atua para a criação de uma Lei Orgânica da Administração Tributária desde 1990.

A nossa luta sindical é antiga! Faça parte da nossa história: sindicalize-se!

 
Compartilhar: