Diretoria do Sinafresp continua visitas às DRTs

Representantes do sindicato estiveram nos últimos dias nas cidades de Santos, São Bernardo do Campo, Araraquara, Marília e Bauru

Os dirigentes do Sinafresp Glauco Honório, Guilherme Jacob e Mônica Paim realizaram nesta semana visitas em delegacias regionais tributárias (DRTs) por todo Estado. A comitiva do sindicato contou com a presença dos advogados Thiago Durante e Frederico França e também das diretoras Lisandra Marquezi e Lígia Sabaraense. 

Na terça-feira (6), as reuniões foram realizadas na DRT-02/Santos e na DRT-12/São Bernardo do Campo. Na quarta-feira (7), foi a vez da DRT-15/Araraquara. Para encerrar a semana, ontem (8) foram visitadas as DRT-11/Marília e DRT-07/Bauru

Com a participação de agentes fiscais de rendas (AFRs) ativos e aposentados, os encontros permitiram o importante debate sobre o atual momento crítico da categoria, além da possibilidade de discutir as ações de mobilização da classe – em especial a realizada na manhã da quarta-feira (7) por todo o Estado, conforme noticiado pelo sindicato.

Como nos encontros anteriores, os diretores do sindicato relataram as frentes trabalhadas pelo subteto único e pela PEC 7/2018, que prevê a alteração do nome “agente fiscal de rendas” para “auditor fiscal da Receita Estadual”.

O Sinafresp agradece pela presença dos AFRs que participaram dos encontros.

Seguimos trabalhando pelos direitos de todos!

Confira a programação das visitas da próxima semana:

Data Dia da semana Horário Regional
13/ago Terça-feira 9h30 DRT-03/Taubaté
14h30 DRT-13/Guarulhos