Em maio, Sinafresp dá sequência ao roteiro de visitas às DRTs

Diretores conversaram com vários colegas e chefias da capital e do interior

Durante este mês, os diretores do Sinafresp continuaram visitando as delegacias da capital e do interior de São Paulo para verificar a adesão dos colegas aos movimentos aprovados na última AGE , realizada no dia 30 de abril.

Durante as reuniões, os representantes da entidade orientaram os presentes sobre como proceder durante as mobilizações e esclareceram que são atos que não oferecem riscos aos participantes.

No dia 4 de maio, o presidente da entidade, Alfredo Maranca, foi recebido pelos colegas da DRT 8/São José do Rio Preto. No dia seguinte, os diretores Fabiano Buchetti e Guilherme Jacob estiveram presentes na Sede, acompanhados pelo representante do conselho, Eduardo Fávaro. Na ocasião, visitaram a DI e os colegas da DEAT. Em seguida, dirigiram-se para a DRTC II, onde foram recebidos pelo delegado Marcelo Bergamasco e pelas chefias. Durante o encontro, foram respondidos questionamentos quanto à execução do Login Zero.

Já no dia 12 de maio, o vice-presidente Glauco Honório e o diretor Aron Rodrigues compareceram à DRTC III, onde foram recebidos pelo novo delegado Wildson Gonçalves de Melo e pelos representantes da regional. E, na última quarta-feira (18), Alfredo Maranca visitou a DRTC I, enquanto Glauco Honório reuniu-se com o delegado Luiz Celso Afaz e com os AFRs presentes na DRT 5/Campinas.

Durante os encontros a diretoria pôde notar a coesão da classe em busca de um objetivo comum e a adesão de muitos colegas ao movimento.