Na mídia: Sinafresp critica forma como o PLC 25/2017  foi apresentado e enaltece sua posição pelo aperfeiçoamento do projeto

Dando sequência ao trabalho de relacionamento e articulação com jornalistas, cujo objetivo é manter o Fisco Paulista como fonte nos principais debates que envolvam a Secretaria da Fazenda, o Portal R7 publicou, na tarde desta quarta-feira, (18) uma nota oficial do Sinafresp em relação ao PLC 25/2017, em resposta às notas divulgadas na mesma coluna sobre o assunto. Clique aqui e leia direto no portal.

O Fisco Paulista já tinha se manifestado sobre o tema no mês de setembro com apontamentos importantes que foram destaque no jornal O Estado de S. Paulo e com replique nos portais IstoÉ, Diário do Grande ABC, Época Negócios e o Estado de Minas.

Outra linha de publicação crítica em andamento é o artigo “Estado de SP: Paraíso dos Sonegadores”, assinado pelo vice-presidente, Glauco Honório, publicado nesta semana no Diário do Grande ABC, a Tribuna (Santos) e Diário de Sorocaba.