Pressão nas eleições: Novo ciclo da Campanha Pobre Paga Mais segue até 5 de outubro

Mega ação de panfletagem em todas as DRTs reforçará campanha nesta quinta e sexta-feira, às vésperas das eleições!

Conforme divulgado recentemente no portal do Sinafresp, a ação ganhou um novo ciclo de mais 15 dias de outdoors, até o dia 5 de outubro, justamente para coincidir  com o primeiro turno das campanhas municipais para prefeito. Nesta etapa, as cidades de Araçatuba, Marília e Bauru tiveram alteração de endereços dos outdoors. Clique aqui e veja as fotos dos outdoors nos novos locais, além de novas fotos dos painéis de LED e também de busdoor.

Além dos outdoors, mais um reforço de divulgação foi promovido em uma mega ação em todo o Estado, envolvendo mais de 80 mil panfletos, 30 promotores, 18 cidades em dois dias de corpo a corpo com a população. A repercussão na mídia também continua. Apenas nesta semana foram seis entrevistas em rádios e mais de uma dezena de publicações sobre o tema (veja aqui). Até o momento já são 65 resultados na mídia sobre a ação, incluindo jornal DCI, Rádio CBN, Rádio Jovem Pan, Rede Brasil Atual, Portal Caros Amigos, Folha da Região, entre outros.

A campanha Pobre Paga Mais teve início no dia 22 de agosto e nasceu com o objetivo de criar uma chance de mudança contra uma burocracia ineficiente e de exclusão, além de alertar a população paulista que, no Estado governado por Geraldo Alckmin, os tributos pesam muito mais no bolso de quem não pode pagar. Cabe frisar que a ação tem mobilizado a Sefaz diuturnamente, fazendo com que as equipes do Governo envolvidas tenham que responder inúmeras consultas da imprensa, criando um desgaste natural com o grande público.

Vale lembrar: Ao todo, 80 outdoors distribuídos em 11 cidades do Estado (Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Taubaté, Pindamonhangaba, Araraquara, Araçatuba, Marília, Presidente Prudente e Bauru) denunciam o desequilíbrio fiscal no Estado. Além disso, a ação conta com busdoor, minifilme de 15 segundos em dois megapainéis de LED nos shoppings Leste Aricanduva e Interlagos da capital e mais de 100 spots na Rádio CBN em São Paulo e nas cidades do interior que não aderiram aos outdoors.