Sefaz tenta impedir eleição da Lista Tríplice para CAT

Coordenador Humberto Baptistella nega ceder local para votação

Em mais um episódio de desrespeito com a classe dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo, o Coordenador da Coordenadoria Geral de Administração da Secretaria da Fazenda, Humberto Baptistella Filho, recusou, via ofício enviado ao Sinafresp, ceder os locais para que fosse realizada a votação da lista tríplice para o cargo de Coordenador da Administração Tributária (clique aqui para ler o oficio)

O CGA argumenta que a votação é um “assunto de interesse exclusivo” do sindicato, tentando desqualificar o evidente caráter classista da eleição. Surpreende o fato de que a autorização para uso do espaço da Secretaria da Fazenda é corriqueiramente concedida para tais eleições, inclusive para última eleição da diretoria do Sinafresp.

É notória, portanto, a real intenção por trás do ofício: obstruir um processo que ameaça as atuais estruturas de poder vigentes na Sefaz.

Diante da situação, o Sinafresp está avaliando o melhor posicionamento em relação ao ofício recebido. Ressaltamos que a eleição para a Lista Tríplice está mantida e seguirá com sua programação.