Dia a dia 07/06/2024 - 04:32

Podcast Raiz AFRE: Assembleia Geral Extraordinária de 2021

No podcast Raiz AFRE de hoje, o presidente do Sinafresp, Marco Antonio Chicaroni, reforça a convocação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada no dia 19 de junho, que tem como objetivo registrar a Ata da AGE realizada em 18 de setembro de 2021.

No episódio, Chicaroni destaca que a ocasião será uma oportunidade de resolver pendências que não justificam mais discussões, pois a interpretação do estatuto já foi adotada pelo Jurídico e Comissão Eleitoral do Sinafresp. Como uma alusão às questões que envolvem a realização da AGE, Chicaroni relembra o trecho da música “Tudo Novo de Novo”, de Paulinho Moska: "Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim".

O presidente do sindicato ainda convoca os filiados a participarem da reunião do Conselho de Representantes, no dia 15 de junho, para discutir mudanças na carreira dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo.