Sinafresp convoca a categoria: é hora de intensificar o envio de e-mails aos parlamentares
O Sinafresp conclama todos os Auditores e Auditoras Fiscais a reforçarem imediatamente o envio de e-mails aos deputados estaduais, solicitando que a votação do PL 1304/2025 seja adiada para o próximo ano. Esse prazo adicional é fundamental para garantir espaço real de negociação e construir uma solução justa para a carreira.
O texto original do PL 1304/2025, que não contempla recomposição ao subsídio do governador, mantém nossos salários estagnados e aprofunda o cenário de desvalorização enfrentado pela categoria. Como alternativa, o deputado Carlão Pignatari (PSDB) apresentou a emenda substitutiva construída pelo Sinafresp, que corrige distorções e trata o tema com justiça e equilíbrio.
Diante da impossibilidade de votação imediata dessa emenda, nossa prioridade agora é impedir o avanço do PL na forma atual e garantir que a discussão seja retomada em 2026. Para isso, precisamos ampliar nossa pressão política junto à Alesp.
Clique aqui para acessar a página em que disponibilizamos a lista de parlamentares para envio rápido do e-mail. Cada mensagem enviada reforça nossa mobilização e demonstra o tamanho da categoria.
Participe. Mobilize-se. Envie seu e-mail agora.
Unidos, seguimos na defesa da valorização dos Auditores e Auditoras Fiscais de São Paulo.