Mobilizações 05/02/2026 - 04:32

Sinafresp convoca categoria para a terceira grande mobilização presencial dos AFREs

A luta avança — e só avança porque a categoria está em movimento. Após duas grandes paralisações presenciais que demonstraram força, unidade e disposição de enfrentamento, o Sinafresp convoca auditores e auditoras fiscais ativos, aposentados e pensionistas para a terceira grande mobilização estadual, que ocorrerá na quarta-feira, 11 de fevereiro, às 10h, no Predião e em todas as Delegacias Tributárias do interior, do litoral e também da capital.

Esta terceira mobilização aprofunda a pressão por valorização concreta, auxílio-saúde, teletrabalho, espelhamento da Reforma Tributária na Constituição Estadual e defesa da carreira diante da ausência de respostas efetivas da gestão.

Predião: colegas lotados no Predião
Delegacias Tributárias (capital, interior e litoral): mobilização nas próprias DTs

As duas primeiras paradas mostraram organização e capacidade de mobilização. Agora, o desafio é claro: ampliar ainda mais. A negociação só avança com volume, presença e continuidade.

Este é um chamado direto à responsabilidade coletiva e individual: cada colega deve comparecer e trazer, no mínimo, mais dois colegas.

O futuro da carreira se constrói com presença.

No Predião e nas regionais, a categoria precisa ocupar os espaços mais uma vez. A luta esquenta. A mobilização cresce!

Compartilhar: