Sinafresp abre vagas remanescentes do 4º CONEFIP para auditores fiscais recém-empossados
O Sinafresp abriu as vagas remanescentes do 4º Congresso Estadual do Fisco Paulista (CONEFIP) para a participação de Auditores Fiscais recém-empossados na carreira.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos novos colegas a oportunidade de acompanhar os debates do Congresso, conhecer a dinâmica de representação sindical e participar das discussões sobre os desafios, o presente e o futuro da carreira e da Administração Tributária.
Será disponibilizada uma vaga para cada Regional em que estejam lotados Auditores Fiscais recém-empossados e duas vagas para a DTIC. Os representantes deverão ser escolhidos pelos próprios integrantes de cada grupo, preferencialmente por consenso.
Os nomes dos representantes escolhidos deverão ser encaminhados ao Sinafresp pelo e-mail secretaria@sinafresp.org.br até o dia 11 de setembro de 2026, às 17h.
Os participantes selecionados por meio deste edital não terão a condição de delegados. Eles poderão acompanhar os trabalhos e terão direito a voz, mas não a voto, sem integrar o quantitativo de delegados ou interferir nas deliberações reservadas aos delegados regularmente inscritos.
A abertura das vagas remanescentes representa mais uma oportunidade de aproximar os novos Auditores Fiscais do movimento sindical e de fortalecer a participação da nova geração do Fisco Paulista nos debates sobre a carreira.
Clique aqui e confira o edital completo com todas as regras para participação.