Dia a dia 14/04/2020 - 09:30

Fórum do Sinafresp é nova ferramenta de comunicação para filiados

Plataforma é um meio de centralizar discussões e democratizar participação

Lançado nesta segunda-feira (13), o fórum do Sinafresp é a mais nova ferramenta de comunicação disponibilizada exclusivamente para os filiados. A plataforma foi pensada como um meio de centralizar as discussões e democratizar a participação dos servidores nos debates.

Através do fórum, os agentes fiscais de rendas podem colocar em pauta assuntos inerentes às carreiras fazendárias e atividades relacionadas ao sindicato, em um ambiente de colaboração mútua.

Qualquer usuário pode criar ou participar de um tópico de discussão, desde que respeite a Política de Uso do fórum. Já os membros do conselho de representantes e da diretoria do Sinafresp possuem um nível de acesso exclusivo na plataforma, para que possam debater sobre matérias específicas do órgão.

Para utilizar a ferramenta, basta que o servidor realize o login na área restrita para filiados, utilizando seu usuário e senha, e acesse a aba “Fórum”, que está localizada no menu “Ferramentas”. 

Acesse aqui o Fórum do Sinafresp

Em caso de problema com a senha ou dificuldade para acessar a plataforma, a equipe de TI está à disposição através do telefone (11) 3113-4000 e do e-mail ti@sinafresp.org.br.

 

Compartilhar: