Dia a dia 14/05/2020 - 03:13

Fórum do Sinafresp: filiados podem propor pautas e participar de debates de interesse da categoria

Tópicos tratam sobre linhas de atuação da categoria diante da pandemia de Covid-19 entre outros temas

O fórum do Sinafresp está disponível para todos os filiados que desejam participar de debates e sugerir pautas de interesse da categoria. Por meio da plataforma, os agentes fiscais de rendas podem propor discussões de uma forma organizada, centralizada e democrática.

Atualmente há tópicos em discussão sobre a lavratura de autos de infração e imposição de multas (AIIM), as possíveis linhas de atuação da categoria para contornar a crise causada pela pandemia de Covid-19, a relevância dos dados que a Coordenadoria da Administração Tributária (CAT) possui e que seriam úteis para a otimização do serviço, entre outros.

Utilize o fórum e manifeste sua opinião sobre esses e outros temas, também sugira conteúdos que entenda como relevantes para a classe e contribua para a construção de um debate saudável e produtivo.

Para usar a ferramenta, basta fazer o login na área restrita para filiados, utilizando seu usuário e senha, e acessar a aba “Fórum”, que está localizada no menu “Ferramentas”.

O fórum também pode ser acessado pelo smartphone.

Em caso de problema com a senha ou dificuldade para acessar a ferramenta, a equipe de TI está à disposição para auxiliar através do telefone (11) 3113-4000 e do e-mail ti@sinafresp.org.br.

 

Compartilhar: