Eventos 27/05/2020 - 09:14

2ª edição de webinar sobre Fiscalização Tributária do Futuro acontece nesta quarta (27)

Acompanhe o debate online promovido pelo Sinafresp através da plataforma Zoom e do Youtube a partir das 15h

A diretoria do Sinafresp convida todos os colegas a participarem da segunda edição do webinar “Fiscalização Tributária do Futuro”. O debate online acontece hoje (27), às 15h, e será transmitido através da plataforma Zoom e do canal oficial do sindicato no Youtube.

Nesta edição, o subsecretário de Fiscalização da Receita Federal, Jonathan de Oliveira, vai comentar sobre os rumos que estão sendo delineados para o futuro do órgão, e o auditor fiscal de Minas Gerais Manoel de Moura Júnior vai falar a respeito dos planos para o Fisco em seu estado, com um enfoque na prevenção de litígio tributário.

O presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, será o mediador do webinar. Na oportunidade, os participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes e enviar suas considerações sobre o tema.

1° webinar do Sinafresp

Em sua primeira edição, o webinar promovido pelo Sinafresp teve como foco o debate sobre malha fiscal. O sindicato contou com a participação do agente fiscal de rendas de São Paulo Ângelo de Angelis e do auditor fiscal de Santa Catarina Luiz Feitoza.

Quem não conseguiu acompanhar a transmissão ao vivo, pode assistir a gravação no canal oficial do sindicato no Youtube.

Compartilhar: