Dia a dia 31/07/2020 - 03:56

Sinafresp intensifica articulação no Congresso em busca de aprovação da reforma tributária

Presidente Alfredo Maranca está trabalhando em Brasília para defender questões institucionais de interesse da categoria

O Sinafresp intensificou a articulação no Congresso Nacional em busca da defesa de aspectos da reforma tributária que interessam à categoria. Nesta semana, apesar das limitações impostas pela pandemia, o presidente Alfredo Maranca tem trabalhado presencialmente em Brasília, buscando contatos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

“Com a entrega da proposta de reforma tributária por parte do governo federal, a situação ficou um pouco travada na Câmara, mas as conversas no Senado estão bem avançadas, onde acreditamos que seja possível protocolar alguma solução de meio termo que possa ser aprovada ainda neste semestre”, informou o presidente Alfredo Maranca.

Além da atuação junto a parlamentares para que a reforma tributária aprovada fortaleça e traga a valorização das administrações tributárias e das carreiras que as integram, o Sinafresp tem participado de diversas reuniões, encontros e debates focados na discussão e fortalecimento de temas relacionados e importantes para os agentes fiscais de rendas.

 
Compartilhar: