Dia a dia 29/09/2020 - 11:10

Presidente do Sinafresp participa do programa Ideias e Debates da Rede Alesp

Alfredo Maranca falou a respeito da proposta de reforma tributária apresentada pelo movimento Simplifica Já

Em entrevista ao programa Ideias e Debates, nesta segunda-feira (28), o presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, falou sobre a proposta de reforma tributária do movimento Simplifica Já. O professor de Planejamento Tributário Caio Bartine também participou desta edição da atração, que é produzida pela Rede Alesp e apresentada por Melissa Araújo.

Durante o debate, o presidente Alfredo Maranca comentou a respeito da importância de aperfeiçoar, constantemente, o regime tributário brasileiro e defendeu a aprovação da proposta de simplificação como um caminho para promover mudanças em curto prazo que possibilitem uma retomada do crescimento econômico no país.

“Precisamos parar de esperar uma reforma redentora e começar a trabalhar. O projeto Simplifica Já permite que a gente comece a lidar com os nossos problemas, como o federalismo fiscal, por exemplo, que nos coloca em um cenário complicado por conta da grande diversidade de regras tributárias que temos atualmente”, afirmou Alfredo Maranca.

Confira o programa na íntegra no canal do YouTube da Alesp

 
Compartilhar: