Dia a dia 16/10/2020 - 03:30

Eleições 2020: confira entrevista com o candidato a vereador de São Paulo Hamilton Carvalho

Por meio de vídeos, Sinafresp apresenta perfil dos agentes fiscais de rendas que estão concorrendo nas eleições deste ano

Nesta sexta-feira (16), o Sinafresp divulgou entrevista com o agente fiscal de rendas (AFR) e candidato a vereador de São Paulo Hamilton Carvalho.

O objetivo do sindicato é apresentar para a categoria um perfil dos colegas que estão concorrendo nas eleições municipais de 2020, bem como de candidatos cuja atuação abrange a defesa do serviço público.

Os colegas AFRs que também são candidatos a cargos nas eleições municipais de 2020 podem entrar em contato com o Sinafresp, por meio do e-mail imprensa@sinafresp.org.br, para que o sindicato prepare sua apresentação para a categoria.

Sobre o candidato

Disputando uma eleição pela primeira vez, Hamilton Carvalho apresenta uma proposta de campanha com gasto zero, além também de defender um corte nas despesas de gabinete, influenciado pelo modelo adotado na Suécia.

Doutor em Administração pela USP e especialista em problemas sociais complexos, Carvalho ingressou na Secretaria da Fazenda e Planejamento como AFR no ano de 2002, cargo que ocupa atualmente.

 
Compartilhar: