Dia a dia 17/11/2020 - 02:54

Coletivo de entidades promove amanhã (18) live sobre tributação de altas rendas para financiar saúde pública

Parte da campanha “Tributar os super-ricos para reconstruir o país”, evento será retransmitido pela página do Sinafresp no Facebook a partir das 18h

Como parte da campanha “Tributar os super-ricos para reconstruir o país”, coletivo de entidades promove, nesta quarta-feira (18), às 18h, live para tratar sobre propostas de tributação de altas rendas e grandes patrimônios como forma de arrecadar investimentos para a saúde pública no Brasil.

Alinhado às entidades que desenvolveram a ação, o Sinafresp integra o movimento e defende a tributação dos super-ricos como uma maneira de arrecadar mais recursos para os entes nesse momento crítico. Acompanhe o evento ao vivo por meio da página oficial do Sinafresp no Facebook.

Programação

O evento, que será mediado pela presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, contará com a participação da deputada federal Jandira Feghali e do economista Paulo Nogueira Batista Jr.

Também participarão da live o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), Sandro Alex de Oliveira, e o integrante do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Getúlio Vargas Jr.

Tributar os super-ricos

Para conhecer mais sobre a campanha “Tributar os super-ricos para reconstruir o país”, acesse as páginas oficiais do projeto no Facebook, Instagram e Twitter. Conheça também a cartilha explicativa da campanha.

Compartilhar: