Na Mídia 08/04/2021 - 03:50

De olho na receita, pelo bem da sociedade: confira campanha publicitária de valorização da categoria promovida pelo Sinafresp

Ação está sendo divulgada nas páginas do Fisco Paulista nas redes sociais e nas emissoras Band News, Rádio Bandeirantes e Band FM

Lançada em fevereiro de 2021, a campanha publicitária de valorização da categoria promovida pelo Sinafresp está sendo divulgada nas páginas oficiais do Fisco Paulista no Facebook, Instagram e Linkedin, bem como no canal do YouTube, e também por meio de três grandes emissoras de rádio: Band News, Rádio Bandeirantes e Band FM.

Idealizada com o propósito de mostrar a relevância da atividade exercida pelos agentes fiscais de rendas (AFRs), a ação tem como base o conceito “De olho na receita, pelo bem da sociedade”. De forma objetiva, leva informações sobre a categoria para representantes dos Poderes Públicos, imprensa, entidades de classe e outros setores organizados da sociedade civil.

AFR, sintonize o seu rádio!

Seguindo o planejamento feito para a campanha, até o momento, os spots produzidos já foram veiculados em 92 oportunidades na rádio Band News FM. Já na emissora Band FM, foram feitas 84 inserções. Por fim, na Rádio Bandeirantes, os materiais foram divulgados por 76 vezes.

As informações destacam a importância da categoria para a sociedade e valorizam a profissão. Caso não tenha a oportunidade de conferir os spots ao vivo nas emissoras, abaixo é possível ouvir o conteúdo completo:

 

Vídeos

O vídeo principal da ação, nomeado com o conceito da campanha, obteve um bom desempenho nas redes sociais em que foi divulgado.

No Facebook, de um total de 55.594 impressões, que é a quantidade de vezes que o conteúdo apareceu na rede social, 20.924 pessoas entraram em contato com a publicação. Além disso, o material foi reproduzido 55.085 vezes. 

Com base nas definições explicadas acima, confira também os resultados obtidos em outras três plataformas:

Também foram criados quatro bumpers, que são anúncios em formato de vídeo de curta duração exibidos quando o público assiste a outros vídeos no YouTube.

O primeiro bumper divulgado no YouTube alcançou a marca de 215.171 impressões, que representa o número de vezes que o conteúdo apareceu de fato na plataforma.

 

Google

Também estão sendo publicados anúncios na Rede de Display Google, ferramenta que permite alcançar as pessoas enquanto elas navegam pelos sites que mais gostam, assistem a vídeos do YouTube, conferem os e-mails no Gmail ou usam aplicativos em seus dispositivos móveis.

Os anúncios foram exibidos nos portais UOL, Globo.com, Estadão, R7, OLX, Jornal Contábil, entre outros, e aplicativos como Duolingo, Jovem Nerd,  Video Downloader etc. 

 

 

 
Compartilhar: