Mobilizações 16/04/2021 - 02:19

Chuva de e-mails: participe de mais uma ação pela nossa carreira

Na terça-feira, 20 de abril, vamos demonstrar à administração e aos secretários que não nos conformamos com a situação atual, o pior subteto da federação e o próprio salário em atraso

Como se não bastasse termos o pior salário entre os fiscos estaduais, mais baixo até do que o de alguns municípios, agora ele está atrasado. Mais de três meses após a publicação do Decreto 65.463/2021, que permite o afastamento de entraves para recebimento da Participação nos Resultados (PR), ainda não foi viabilizado nem o pagamento dessa verba salarial de 2020. Até o momento, cerca de 56% dos ativos e 10% dos aposentados da categoria continuam com o salário atrasado.

Soma-se a isso o problema mais antigo da carreira, o pior subteto da federação, e a falta de recomposição inflacionária de quase uma década!

Temos que dar um basta nessa situação. Vamos realizar mais uma ação para pressionar os secretários com nova chuva de e-mails na próxima terça-feira, 20 de abril, a partir das 10h.

Os e-mails devem ser enviados para o secretário de Projetos, Orçamento e Gestão, Mauro Ricardo, o da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, o de Governo, Rodrigo Garcia, e para o coordenador da Administração Tributária, Gustavo Ley.

Na segunda-feira, o Sinafresp irá divulgar o modelo do e-mail para envio.

 
Compartilhar: