Mobilizações 04/05/2021 - 11:28

Em mais uma mobilização online, categoria demonstra insatisfação com acúmulo de perdas

O Sinafresp agradece aos colegas que participaram da chuva de e-mails e ajudaram a difundir a ação

Por meio de mobilização online, realizada ontem (3), os agentes fiscais de rendas (AFRs) demonstraram aos secretários e gestores que estão insatisfeitos com o acúmulo de perdas e o descaso com os pleitos da categoria. A diretoria do Sinafresp agradece aos colegas que participaram da chuva de e-mails e fortaleceram a mobilização.

No total, foram enviados com cópia ao sindicato 649 e-mails para  o governador João Doria, o secretário de Projetos, Orçamento e Gestão, Mauro Ricardo, o de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, o de Governo, Rodrigo Garcia, e para o coordenador da Administração Tributária, Gustavo Ley.

O número real pode ser superior, pois muitos colegas participaram da ação, mas não colocaram o sindicato em cópia. A entidade reconhece que a adesão precisa melhorar, mas entende também que a mobilização está apenas começando e existe um longo caminho a ser percorrido.

Outras mobilizações

Em todas as unidades fazendárias, também estão sendo realizadas outras ações. No sistema Sem Papel, a ordem é tramitação zero! Além disso, todos os colegas devem colocar em prática o manual da Operação Padrão (OP).

Compartilhar: