Dia a dia 11/05/2021 - 02:05

AFRs que desejarem poderão receber conteúdos do Sinafresp diretamente por lista de transmissão do Whatsapp

Uso do recurso tem como objetivo fornecer mais uma opção para os colegas que não acompanham os grupos regionais se informarem

Visando aprimorar a comunicação entre a categoria e a entidade por meio do WhatsApp, o Sinafresp agora utilizará listas de transmissão para reforçar a divulgação de determinados conteúdos. O recurso será usado em ocasiões específicas, para evitar que informações importantes se percam em meio ao grande número de mensagens enviadas nos grupos.

Além da divulgação feita nos canais oficiais já utilizados pelo sindicato, como o site, o APP do Sinafresp e os grupos no Facebook e WhatsApp, as notícias relacionadas às ações de mobilização e reuniões de base também serão compartilhadas pela lista de transmissão, pois nem todos os agentes fiscais de rendas (AFRs) acompanham os grupos diariamente.

Para receber informações diretamente pelo WhatsApp através das listas, clique aqui e inicie uma conversa com o Sinafresp, informando nome completo e regional. Depois, é necessário salvar este mesmo número - (11) 9.4154-8109 -, pois apenas as pessoas que possuem o contato na agenda do smartphone receberão as mensagens enviadas pelo respectivo número.

Após informar os dados, oficializando o interesse em receber notícias como mensagem privada, você será adicionado a uma lista de transmissão. Caso tenha alguma dúvida, a equipe do departamento de comunicação está à disposição para ajudar pelo e-mail imprensa@sinafresp.org.br.

Compartilhar: