Dia a dia 20/07/2021 - 09:48

Em ofício ao coordenador da Administração Tributária, Sinafresp cobra posicionamento perante movimento de entrega de funções

Diretoria irá se reunir com o gestor na próxima quinta-feira (22), quando irá questioná-lo pela solução definitiva para o problema salarial da classe

Ontem (19), o Sinafresp enviou ofício ao coordenador da Administração Tributária, Luiz Márcio de Souza, antecipando a pauta que será tratada com ele durante reunião nesta quinta-feira (22). A reunião estava marcada para ontem, mas foi reagendada devido a compromisso do coordenador.

No ofício, o sindicato destaca que a situação calamitosa da carreira, considerando também a aprovação do Projeto de Lei 6.726 na Câmara dos Deputados, culminou no movimento de entrega de funções, que recebe cada vez mais confirmações de adesão.

Assim, o Sinafresp requer que o coordenador, assim  como outros ocupantes de cargos na Secretaria da Fazenda, como diretores e delegados regionais tributários, dê respaldo ao movimento de entrega de funções iniciado no fim da semana passada. 

Leia aqui o ofício enviado

 
Compartilhar: