Na Mídia 05/10/2021 - 09:58

Em nova ação nas redes sociais, Sinafresp divulga conteúdos críticos relacionados ao governador João Doria e à gestão da Sefaz

Materiais complementam trabalho do sindicato realizado junto à grande imprensa tradicional e auxiliam na promoção de pautas de interesse da sociedade

Em consonância com os anseios da categoria, o Sinafresp iniciou a divulgação de materiais críticos relacionados ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e à gestão da Secretaria da Fazenda por meio das redes sociais. Visando garantir um maior alcance das produções disponibilizadas na página oficial do sindicato no Facebook, todas as publicações feitas na plataforma serão patrocinadas.

Os novos conteúdos, produzidos com foco em assuntos discutidos pelas bases e sugeridos por agentes fiscais de rendas (AFRs), complementam o trabalho já realizado pela entidade junto à grande imprensa tradicional e auxiliam na promoção de pautas de interesse da sociedade.

Divulgados recentemente, os dois primeiros materiais criados pelo sindicato levantam o debate sobre a concessão de benefícios fiscais e a respeito das alterações nas alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Estado de São Paulo. 

Até esta segunda-feira (4), a publicação em que o Sinafresp revela que, por conta da prática de concessão de benefícios adotada pelo governo Doria, o Estado de São Paulo deixa de arrecadar mais de R$ 1,3 bilhão por mês alcançou mais de 560 mil pessoas no Facebook e no Instagram.

Já o texto em que são destacados os impactos negativos da máquina de propaganda de João Doria no setor de bares e restaurantes, publicado na última sexta-feira (1º), já foi visualizado por mais de 40 mil internautas no Facebook e no Instagram.

A diretoria da entidade também estimula os agentes fiscais de rendas (AFRs) a sugerir pautas ou redigir artigos críticos ligados à tributação, orçamento e gestão do Estado, para que sejam trabalhados junto à imprensa e aproveitados também na criação de materiais para as redes sociais. 

Se você está descontente com a atual situação remuneratória e com o tratamento dispensado à classe, curta e compartilhe os conteúdos elaborados pelo Sinafresp.

 

Compartilhar: