Candidatos concorrentes Confira os nomes por regional

Candidatos a Representantes Sindicais 

 

Sede

 

Felipe Cepkauskas Petrachini/ Ricardo Paz de Souza

Felipe Cepkauskas Petrachini (titular): Admitido na carreira no concurso de Agente Fiscal de Rendas em 2013. Formado em Direito pela Universidade de São Paulo em 2011. Foi Assistente Fiscal Chefe da antiga DEAT durante o ano de 2016 e 2017.

Afastou-se para o desempenho de mandato classista a partir de 1º/08/2017, para exercer o cargo de secretário-geral do Sinafresp durante o triênio 2016-2018, tendo sido reeleito no triênio 2019-2021, no mesmo cargo.

 

DRT-02/Santos

 

Caio Mota Blank Machado Netto / Anderson Bodart Pinto

Caio Blank (titular): Formado em Administração de Empresas na Universidade Santa Cecília de Santos/SP. Pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios na Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo/SP. Em 2010 ingressou na Sefaz/SP como Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas (APOFP) e em 2013 ingressou no cargo de AFR da DRT-02/Litoral, onde já atuou na Fiscalização Direta de Tributos, no Posto Fiscal (assistente e chefia), no Núcleo de Serviços Especializados/IPVA, onde liderou a implantação do projeto SIVEI (isenções IPVA/ICMS veículos), e atualmente exerce a função de assistente fiscal II no Núcleo de Fiscalização. É representante da DRT-02/Litoral tanto no Conselho de Representantes do Sinafresp (desde 2016) como também no da Afresp (desde 2021).

Comunicação direta e transparente, natural de Santos/SP, apaixonado pela cidade, e incansavelmente motivado pela valorização de nossa classe.

DRT-05/Campinas

Cristina Savino / Luís Yabiku

Cristina Savino (titular): formada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pela Puccamp, ingressou na carreira em 1987 e na Sefaz em 1978 (escriturária, exatora, controladora de pagamentos, julgadora tributário e fiscal) sempre atuando na defesa das carreiras que ocupou. Aposentou-se em 2003, após ocupar muitas funções, assistente da Diplat, chefe de unidade cobrança, assistente de gabinete e inspetora.

" Estou me candidatando, mais uma vez, a uma vaga do Conselho de Representantes por entender ser necessária a continuidade do trabalho que venho desenvolvendo junto ao Sinafresp, principalmente na Comissão Técnica de Mobilizações (composta quase em sua totalidade por colegas do serviço ativo das diversas unidades do Estado).

Acredito que somente o movimento coordenado pode exercer a pressão necessária para alterar o tratamento que temos recebido do governo.

Precisamos de união para (re)conquistarmos o TETO e buscarmos a nossa LOAT.

Continuarei dedicando os esforços necessários à carreira da qual tenho orgulho de pertencer. JUNTOS, conseguiremos reconstruí-la! "

 

DRT-05/Campinas

Cristina Savino / Luís Yabiku

Luís Yabiku (suplente): economista pós-graduado em gestão pública pela Puccamp. Vereador durante 5 mandatos em Campinas. AFR aposentado desde 2018. Honrado em participar na vaga de suplente da colega AFR Cristina Savino. Venho acompanhando de perto a dedicação e o trabalho da Cristina na luta pela Classe. Vamos continuar buscando nossos objetivos da categoria. Pretendo estar sempre possibilitando aproximação com políticos da região. Com fisco forte e sociedade melhor e mais justa.  

DRT-05/Campinas

Elizabeth Hunziker Marques / Antonio Carlos Coelho Dos Santos

Elizabeth Hunziker Marques (titular): AFR aposentada, nascida em Campinas SP, Agente Fiscal de Rendas desde 1986, sempre trabalhou na DRT-05/Campinas desde que assumiu o cargo através do concurso ocorrido no mesmo ano. Aposentou-se após cerca de 30 anos de trabalho. Foi também professora de Escola Técnica de Contabilidade, numa instituição pública estadual. Economista e Arquiteta e Urbanista, foi Representante Sindical entre os anos de 2003 e 2011 por três mandatos, dois como titular e um como suplente.

"Nosso objetivo é representá-los junto ao Conselho de Representantes do Sinafresp, levando democraticamente as propostas apresentadas pelos colegas desta base com o compromisso de defendê-las e lutar pelas pautas dos Aposentados e Ativos.

Visamos também a melhoria da carreira e dos vencimentos tão defasados, garantindo a fiscalização e acompanhamento da Diretoria Executiva para o fiel cumprimento das decisões tomadas tanto no Conselho de Representantes como nas Assembleias Gerais.

Contando com o seu apoio nos despedimos respeitosamente.

Abraços.

Beth Marques e Coelho."

DRT-05/Campinas

Elizabeth Hunziker Marques / Antonio Carlos Coelho Dos Santos

Antônio Carlos Coelho dos Santos (suplente): AFR aposentado, nascido em São Paulo/SP, Agente Fiscal de Rendas desde 1990, trabalhou na DRT-3 Taubaté (PFF Bananal), na DRT-11 Marília (PFF Florínea) e de 1997 a 2016 na DRT-5 Campinas (PF Piracicaba e PF Campinas – NF 2). Aposentou-se após 26 anos de trabalho. Bacharel em Ciência Contábeis, fui representante sindical pela DRT-5/Campinas de 2003 até 2005, como titular

DRT-05/Campinas

 

Glauco Honório / Joel Josue Abukater

Glauco Honório (titular): Ativo, 1990, fronteira - 3,5 anos, no Predião - 7,5 anos, na DRT-05/Campinas, 5 anos, na FDT - 8 anos e Sinafresp - 6 anos. Sempre defendi a realização de serviços relevantes pelos AFRs para reconhecimento da categoria. Creio que nossa luta principal deve ser aqui no estado, mas não podemos esquecer das nacionais, nossa situação de hoje, teto e previdência, tem origem em legislação federal. Somos fortes e grandes para lutar em todas as frentes.

DRT-05/Campinas

Sérgio Luiz Zannon Passos / Carlos De Oliveira Vianna

Sérgio Luiz Zannon Passos (titular): Natural de Machado-MG. Formação original em Engenharia Elétrica, 1992, e, posteriormente, Bacharel em Direito, 2014. Estou na SEFAZ desde 1998 como FDT. Há mais de 17 anos tenho trabalhado junto ao segmento de energia e comunicação onde tive a oportunidade de exercer o papel de coordenador de equipe por quase 7 anos. Há alguns meses venho fazendo parte do Grupo CT-Mobilizações onde são debatidas atividades de mobilização classista onde tenho aprendido bastante e deposito esperanças como força renovadora.

DRT-05/Campinas

Sérgio Luiz Zannon Passos / Carlos De Oliveira Vianna

Carlos De Oliveira Vianna (suplente): Nascido em São Paulo, aos 09/05/1957. Ingressei na carreira em 1986 e estou aposentado desde 2014. Por ocasião da aposentadoria ocupava o cargo de Assistente Fiscal na DRT 5. Pretendo subsidiar e apoiar o Sérgio em suas atividades. Acredito que cada AFR deve a si mesmo, a sua família, aos colegas e a sociedade o esforço para resgatar nossa dignidade não só pela busca da justa remuneração como também de condições de trabalho e prerrogativas adequadas ao cumprimento de nossa missão. Sem Fisco forte e motivado não há justiça fiscal. Acredito que somente buscando a participação de todos os sindicalizados, ativos dos diversos concursos e inativos poderemos encontrar o caminho para resgate de nossa dignidade.
 
 

DRT-06/Ribeirão Preto 

Maria Mercedes Ares Blas Rosa / João Martins de Oliveira

 

 

DRT-06/Ribeirão Preto 

Maria Mercedes Ares Blas Rosa / João Martins de Oliveira

João Martins de Oliveira (suplente): Agente fiscal de rendas aposentado em novembro 2016. Ingresso na carreira em 1990. Locais De Trabalho: 1990 a 1998 na DRT-10/Presidente Prudente, sendo sete anos Fronteira de Presidente Epitácio. 1999 a 2005 na DRT-07/Bauru, sendo cinco anos como fiscal externo e três anos na Representação Fiscal. 2005 a 2010 na DRT-05/Campinas na Representação Fiscal. 2010 a 2016 na DRT-06/Ribeirão Preto como fiscal externo. Aposentadoria em novembro de 2016. Formação: Direito; Instituição Toledo de Ensino de Presidente Prudente, com exercício profissional de 1985 a 1990. Especialização: Direito Tributário pela Fazesp.

DRT-15/Araraquara

Célio Henrique Barbosa/ Gilsemara dos Santos Gilberto

Célio Henrique Barbosa: Graduado em Matemática Computacional pela Unicamp em 1997. Analista da Receita Federal nos anos de 1998 a 2002 e 2004 a 2006. Agente da Polícia Federal nos anos de 2003 e 2004. Agente Fiscal de Rendas desde agosto de 2006, sempre na função de Fiscalização Direta de Tributos na DRT de Araraquara.

DRT-15/Araraquara

Célio Henrique Barbosa/ Gilsemara dos Santos Gilberto

Gilsemara dos Santos Gilberto: Agente Fiscal de Rendas desde 1998. Trabalhou na Diretoria de Arrecadação de 1998 a 2002, na DRT/Jundiaí de 2003 a 2009 e está atualmente na DRT/Araraquara desde 2010. Atuou no serviço interno, na Chefia de Posto Fiscal e atualmente está na Fiscalização Direta de Tributos. Membro do Conselho de Representantes Sindicais desde 2016. Participou da Mesa Diretora no biênio 2017/ 2018.

Compartilhar: