Na Mídia 08/11/2021 - 12:03

Impacto da mobilização: consultado pela EPTV Campinas, diretor Leandro Ferro fala a respeito da situação da categoria

Divulgada pela emissora afiliada da Globo no último sábado (6), reportagem relata que demora de processos na Sefaz tem prejudicado empresários da região

Em mais uma repercussão na grande imprensa tradicional, o impacto da Operação Padrão (OP) foi relatado em reportagem do jornal EPTV 2ª Edição. Divulgada pela emissora de Campinas no último sábado (6), a matéria conta como a demora de processos na Secretaria da Fazenda tem prejudicado empresários da região.

Além dos contribuintes, a reportagem também conversou com o diretor de Comunicação e Eventos do Sinafresp, Leandro Ferro, que explicou a situação enfrentada pelos auditores fiscais da Receita Estadual (AFREs). “A categoria tem vários pleitos que precisam ser atendidos, inclusive para melhorar o fluxo de trabalho, e simplesmente não é recebida pelo governador”.

Recentemente, o Sinafresp já foi procurado por outras duas emissoras da grande imprensa tradicional para falar a respeito das mobilizações da categoria. A procura da mídia, refletida nas diversas divulgações sobre o tema, demonstra que os AFREs estão no caminho certo para provocar uma reação do governo.

No vídeo abaixo, confira a reportagem completa produzida pela EPTV Campinas:

 
Compartilhar: