Dia a dia 13/05/2022 - 11:18

Sinafresp dá continuidade ao diálogo com diversas áreas da Fazenda e outros órgãos do Estado

Secretário-geral Ricardo Castro dos Santos se reuniu com gestores da Egesp e CTA, bem como esteve na FEA-USP

Recentemente, o secretário-geral do Sinafresp, o AFRE Ricardo Castro dos Santos, realizou visitas a diversos órgãos com o objetivo de tratar de assuntos de interesse da categoria. 

No dia 6 de maio, ele esteve na Coordenadoria de Tecnologia e Administração (CTA) da Secretaria da Fazenda e Planejamento, onde se reuniu com o coordenador Maurício Barutti de Oliveira. Na oportunidade, eles debateram aspectos da remuneração e estrutura da carreira.

Em 5 de maio, ele visitou o Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), visando a obtenção de estudo que relacione o orçamento anual com o valor glosado das remunerações em função do teto remuneratório. 

Ainda, no dia 28 de abril, o secretário-geral do Sinafresp esteve na Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp), que atualmente tem como diretora a colega Gabriela Maia Lubies. Na ocasião, foram discutidas possíveis parcerias entre o sindicato e a Egesp para a capacitação dos AFREs, notadamente na área de auditoria.

 
Compartilhar: