Dia a dia 26/05/2023 - 01:37

Diretoria do Sinafresp se reúne com representantes da ISP

Inclusão dos jovens nos sindicatos, combate à evasão fiscal e desafios de tributar grandes empresas digitais foram temas discutidos

Representando o Sinafresp, os diretores Marilene Marçal e Tatsuo Sasaki se reuniram, nesta segunda-feira (22), com o secretário sub-regional para o Brasil da Internacional de Serviços Públicos (ISP), João Cayres; e com o coordenador de Justiça Fiscal de Comércio da ISP, Gabriel Casnati. 

Durante o encontro, foram debatidas pautas de interesse em comum entre as instituições, bem como enfatizada a importância do sindicalismo no Brasil, dos investimentos em serviços públicos e da ampliação da arrecadação tributária. A inclusão dos jovens nos sindicatos, o combate à evasão fiscal e os desafios de tributar grandes empresas digitais também foram temas discutidos.

Os direitos humanos, a justiça social e o acesso universal aos serviços públicos de qualidade são as principais pautas da ISP, que trabalha com o sistema das Nações Unidas e em colaboração com entidades da sociedade civil, sindicatos e outras organizações. A ISP é uma federação mundial que representa 20 milhões de trabalhadores que prestam serviços públicos em 163 países. 

Confira a galeria de fotos

 

Acompanhe nossos canais e fique por dentro das novidades!
Facebook: www.facebook.com/sinafresp
Instagram: www.instagram.com/sinafresp
Twitter: www.twitter.com/sinafresp
LinkedIn: www.linkedin.com/company/sinafresp
YouTube: www.youtube.com/@sinafresp

Compartilhar: