Dia a dia 26/05/2023 - 03:07

Sinafresp discute políticas tributárias com deputados na Alesp

Diretores foram convidados a colaborar em proposições legislativas para o Estado de São Paulo

O Sinafresp esteve ontem (25) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) conversando sobre políticas tributárias com deputados estaduais e assessores parlamentares. Os diretores Marilene Marçal, Flávio Makoto e Tatsuo Sasaki apresentaram os princípios e diretrizes do Sinafresp para a Reforma Tributária e as propostas de Políticas Tributárias para o Estado de São Paulo.

O deputado Luiz Cláudio Marcolino (PT) indicou a importância do Sinafresp levar esses assuntos aos parlamentares e compartilhou suas preocupações sobre as políticas tributárias no Estado de São Paulo - no que se refere à dívida ativa e aos benefícios fiscais - e sobre a Reforma Tributária. O parlamentar convidou o Sinafresp a promover essas discussões em seminários e audiências na Alesp, além de colaborar na elaboração de proposições legislativas sobre os temas pertinentes ao Fisco Paulista.

Os diretores do Sinafresp também conversaram com o deputado Gilmaci Santos (Republicanos), 1º vice-presidente da Alesp, que indicou interesse pelos conhecimentos técnicos do Fisco Paulista na elaboração e análise de projetos legislativos e convidou os diretores para reuniões futuras em que serão discutidas os impactos do novo arcabouço fiscal e da Reforma Tributária ao Estado de São Paulo.

Na ocasião, os diretores do Sinafresp também conversaram com assessores parlamentares dos deputados Vinicius Camarinha (PSDB), Márcio Nakashima (PDT) e André do Prado (PL), presidente da Alesp.

 

Acompanhe nossos canais e fique por dentro das novidades!
Facebook: www.facebook.com/sinafresp 
Instagram: www.instagram.com/sinafresp 
Twitter: www.twitter.com/sinafresp 
LinkedIn: www.linkedin.com/company/sinafresp 
YouTube: www.youtube.com/@sinafresp

Compartilhar: