Notícias 18/03/2024 - 11:29

Sinafresp convida para evento “Enfrentamento das Desigualdades de Gênero no Serviço Público” da Conacate

O Sinafresp convida toda a categoria a participar do evento “Enfrentamento das Desigualdades de Gênero no Serviço Público”, que será realizado nos dias 20 e 21 de março na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Organizado pela Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), em parceria com o Sinafresp e diversas entidades do Serviço Público, o evento tem como objetivo apresentar proposições pela equidade de gênero e pela efetivação dos direitos das servidoras públicas.

No primeiro dia do evento, 20 de março, no Auditório Teotônio Vilela, teremos a recepção e a mesa de abertura a partir das 17h, com participação da vice-presidente do Sinafresp, Michele Ferreira. 

Já no segundo dia, 21 de março, das 09h às 18h, no Auditório Paulo Kobayashi, teremos discussões sobre a Reforma da Previdência e o impacto na vida das mulheres; Assédio Moral e Sexual; e Mulheres no Movimento Sindical - essa última mesa de debate moderada pela Diretora de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais do Sinafresp, Marilene Marçal.

Ao final do evento, será apresentada e disponibilizada a cartilha “Promoção da Equidade de Gênero no Serviço Público”.

Venha participar conosco deste importante evento! Clique aqui e faça sua inscrição.

Quer saber mais sobre o evento? Clique aqui e confira a programação.

Compartilhar: