Convocação para Assembleia Geral Extraordinária do Sinafresp
O Sinafresp convoca todos os Auditores Fiscais da Receita Estadual filiados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 19 de março de 2025, às 10h em primeira chamada e às 10h30 em segunda chamada, na Capital e municípios de Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Araraquara e Jundiaí.
A Assembleia será regionalizada, e os locais de reunião em cada município serão divulgados no site oficial do Sinafresp em breve.
Pauta da Assembleia:
- Deliberação sobre a inclusão do Auxílio Saúde indenizatório para todos os Auditores Fiscais da Receita Estadual (ativos, aposentados e pensionistas) como pleito junto ao Governo do Estado.
- Autorização para a Diretoria do Sinafresp a deflagrar, quando necessário, operação padrão, artigos críticos e demais medidas de mobilização aprovadas pelo Conselho de Representantes, diante da possibilidade de perdas significativas para a carreira, como uma possível Reestruturação ou a aprovação da Lei dos Supersalários.
O edital de convocação foi publicado na Folha de São Paulo e está disponível para consulta aqui.
A participação de todos é fundamental para que possamos fortalecer nossa categoria e garantir a defesa dos nossos direitos.
Data: 19 de março de 2025
Horário: 10h (1ª chamada) e 10h30 (2ª chamada)
Locais: Capital e municípios de Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Araraquara e Jundiaí.