Dia a dia 12/12/2025 - 12:35

Edital publicado! Como se preparar para o concurso de auditor fiscal da Receita Estadual de São Paulo?

O Podcast Conexão Fiscal está de volta, desta vez com um episódio especial para quem está se preparando para o concurso de auditor fiscal da Receita Estadual de São Paulo, agora com edital publicado e provas marcadas para fevereiro e março de 2026. Assista:

Para orientar os candidatos neste momento decisivo, recebemos duas referências na área fiscal: as auditoras fiscais e professoras Juliana Ávila e Silvana Diniz, que oferecem uma verdadeira aula sobre como enfrentar a prova com estratégia e segurança.

Com apresentação do auditor fiscal e diretor do Sinafresp, Aurélio Granjeiro, o episódio aborda:

- O que mudou com o edital e como interpretar a estrutura completa das provas;
- As disciplinas que mais exigem atenção e os pontos de maior recorrência;
- Estratégias eficazes para a revisão final e para não desperdiçar energia;
- Planejamento prático para as semanas que antecedem a prova;
- A rotina do Auditor Fiscal e o que esperar do trabalho no Fisco Paulista;
- Como administrar ansiedade, foco e desempenho no dia do exame.

Um episódio claro, objetivo e indispensável para quem busca uma vaga entre os futuros auditores fiscais do Estado de São Paulo.

Assista agora ao episódio completo e compartilhe com outros candidatos.

Siga o Fisco Paulista nas redes sociais e acompanhe os próximos episódios!
Instagram: www.instagram.com/fiscopaulista
TikTok: www.tiktok.com/@fiscopaulista
Facebook: www.facebook.com/fiscopaulista
YouTube: www.youtube.com/@FiscoPaulista

Compartilhar: