Eventos 14/05/2020 - 04:13

Inscrições para 1° webinar do Sinafresp, “Fiscalização Tributária do Futuro”, continuam abertas

Debate online será transmitido na quarta (20), às 15h, através do Zoom e Youtube

Com o tema “Fiscalização Tributária do Futuro”, o 1° webinar do Sinafresp acontece na quarta-feira (20), às 15h. O debate online será transmitido pela plataforma Zoom e também através do canal oficial do sindicato no Youtube.

Na quarta-feira (13), alguns filiados não conseguiram efetuar sua inscrição, mas o problema já foi solucionado. As inscrições seguem abertas até o dia de realização do evento online. Para participar, os interessados devem acessar o link de inscrição e preencher um cadastro simples.

Sobre o webinar

Juntamente com o presidente Alfredo Maranca, o agente fiscal de rendas de São Paulo Ângelo de Angelis e o auditor Fiscal da Receita Estadual de Santa Catarina Luiz Carlos Feitoza vão discutir sobre a modernização do Fisco e de sua atuação, bem como as formas para superar as dificuldades diárias do trabalho realizado pelo fiscal.

Questionado sobre o objetivo do webinar, o presidente Alfredo Maranca afirmou que o evento é uma oportunidade para a categoria refletir sobre as atribuições e o futuro do trabalho desenvolvido pelos colegas."Nós precisamos de coragem e ousadia para reinventar a fiscalização e adaptar os procedimentos tradicionais à Ciência de Dados".

Compartilhar: