Dia a dia 11/09/2020 - 03:10

Auditoria Cidadã da Dívida promove campanha “É hora de virar o jogo”

Por meio de ações nas redes sociais, projeto busca informar e mobilizar a sociedade para modificar o modelo econômico atual

Idealizada pela Auditoria Cidadã da Dívida (ACD), a campanha “É hora de virar o jogo” busca informar e mobilizar a sociedade para promover alterações no modelo econômico atual.

O objetivo do projeto é unificar lutas e conscientizar os brasileiros sobre o desmonte orquestrado do Estado e a usurpação dos recursos públicos para interesses privados.

Por meio das redes sociais da associação, diversos materiais informativos e educativos estão sendo compartilhados. Ao lado de outras entidades, o Sinafresp apoia a iniciativa e as pautas defendidas pela campanha.

Segundo a coordenadora da ACD, Maria Lucia Fattorelli, o Brasil precisa de um novo modelo econômico para alavancar o desenvolvimento socioeconômico. “Esse modelo não nos serve mais, nós queremos outro formato que garanta vida digna para todas as pessoas e respeite a natureza”, afirmou.

Visite as contas oficiais da associação no Facebook, Instagram e YouTube para conhecer mais sobre a iniciativa. Curta e compartilhe os conteúdos para auxiliar na disseminação da campanha.

Compartilhar: