Na Mídia 14/10/2020 - 12:03

Projeto de aproximação com mídias alternativas traz exibição de banners em portais de notícias

Veiculações se somam ao vídeo já produzido em parceria com o canal do Youtube Galãs Feios

Em continuidade ao trabalho de aproximação e parceria com mídias alternativas, o Sinafresp está veiculando banners nos portais Brasil de Fato e Revista Fórum, com o objetivo de defender o funcionalismo dos ataques a seus direitos e promover a importância de fortalecimento do serviço público.

 

O banner leva os usuários para o vídeo “A verdade sobre o funcionalismo no Brasil”, que desmistifica as falácias relacionadas ao número, à remuneração e à aposentadoria dos servidores, divulgadas por políticos e pela imprensa para justificar propostas como a reforma administrativa. 

Assim, contesta o discurso que coloca os servidores como culpados pelos problemas financeiros do país e destaca a importância do funcionalismo para a população.

A linha de trabalho junto a canais de comunicação alternativos foi debatida em reunião do Conselho de Representantes do Sinafresp para ser implementada com o intuito de fortalecer a imagem do Fisco e do serviço público, bem como promover pautas de interesse da categoria.

Além da Revista Fórum e do Brasil de Fato, o Sinafresp está investindo em parcerias com outros veículos alternativos. Conforme o sindicato divulgou na semana passada, junto com o canal do Youtube Galãs Feios, foi produzido vídeo que aborda as injustiças tributárias e a sonegação de impostos no Brasil.

Quem ainda não assistiu ao vídeo do canal Galãs Feios pode conferi-lo aqui.

 
 
Compartilhar: