Dia a dia 16/06/2021 - 09:45

AFRs devem atualizar dados junto ao Sinafresp para votarem na próxima AGE da categoria

E-mail cadastrado na entidade será o critério de validação do voto no fórum coletivo que definirá sobre alteração do estatuto

Conforme o Sinafresp informou na última semana, será realizada Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, convocada por filiados, para pautar mudança no estatuto do sindicato referente à composição das chapas concorrentes à diretoria executiva em eleições sindicais.

Conforme definido pelo Conselho de Representantes do Sinafresp, a AGE será realizada de forma virtual no dia 18 de setembro de 2021. 

O critério para validação dos votos na assembleia será o e-mail dos filiados, portanto, o Sinafresp orienta que todos atualizem seus dados junto ao sindicato. 

Para isso, os colegas podem acessar a área do filiado do site e fazer a alteração no cadastro. Quem já possui cadastro no site, mas não consegue acessar, pode recuperar sua senha para fazer a alteração.

Assista ao vídeo que mostra como recuperar a senha e acessar a área do filiado

Também é bastante rápido e fácil fazer a atualização cadastral pelo APP do Sinafresp. Se você ainda não tem no seu smartphone, confira as informações para baixar o aplicativo aqui.

Os colegas também podem solicitar a atualização de seus dados à secretaria do Sinafresp, através dos contatos secretaria@sinafresp.org.br ou (11) 3113-4000. 

Fique atento para participar da AGE e garantir o seu voto!

Compartilhar: