Dia a dia 05/04/2021 - 11:14

App do Sinafresp: instale a ferramenta para ficar por dentro do andamento de ações, participar de debates e muito mais!

Além de facilitar a consulta de informações, aplicativo também possibilita maior participação dos AFRs nas decisões sindicais

Disponível para download nas plataformas Google Play Store e Apple App Store, o aplicativo projetado para os filiados ao Sinafresp reúne diversas ferramentas que facilitam a consulta de informações e também possibilitam uma maior participação dos agentes fiscais de rendas (AFRs) nos debates e decisões sindicais.

Por meio do programa, na seção Jurídico, além de consultar o andamento de seus processos, os colegas podem visualizar ações disponibilizadas pelo sindicato para ajuizamento e baixar os requerimentos necessários para o Departamento Jurídico ingressar com essas ações.

No aplicativo, os filiados também conseguem participar do fórum do Sinafresp, lançado no início de 2020 no site da entidade. Intuitivo e prático, é um ótimo canal para centralizar discussões e democratizar a participação dos AFRs.

Com o auxílio de categorias e tópicos de discussão, é possível, por exemplo, otimizar o debate sobre a Operação Padrão (OP), iniciada em janeiro de 2021, ou até mesmo compartilhar com a categoria sugestões de ações para a diretoria.

Instale agora!

Para baixar o aplicativo para Android, clique aqui. Já para baixar para iOS (iPhone), clique aqui. Também é possível encontrar o programa buscando por “Sinafresp” na barra de pesquisa das lojas.

Dúvidas?

Clique aqui e confira um tutorial sobre como realizar o login no aplicativo e utilizar as funcionalidades disponíveis. O sindicato pretende aprimorar a ferramenta constantemente, portanto, se tiver alguma sugestão, entre em contato.

Caso alguma funcionalidade do programa apresente qualquer tipo de erro ou você tenha dificuldade para utilizá-la, a equipe de TI do Sinafresp está à disposição por meio do telefone (11) 3113-4000 e do e-mail ti@sinafresp.org.br.

 
Compartilhar: