Dia a dia 24/06/2021 - 11:57

Eleições Sinafresp 2021: comissão eleitoral traça estratégias para realização do pleito

Durante reunião virtual, realizada na quarta (23), membros da comissão alinharam planejamento com setores do sindicato

A comissão eleitoral das Eleições 2021 do Sinafresp se reuniu, nesta quarta-feira (23), com diretores e colaboradores do sindicato para alinhar o planejamento do pleito. Além de representantes da secretaria da entidade, também participaram do encontro virtual integrantes do Departamento de Comunicação e da equipe de TI.

Os membros da comissão eleitoral debateram sobre as limitações impostas pela pandemia de Covid-19 e traçaram estratégias para a realização da eleição, pensando na melhor logística para a organização – levando em consideração os trâmites legais necessários para a validação do pleito. Ainda foram discutidos temas relacionados ao cronograma oficial e divulgação das chapas e candidaturas.

Parte da comissão, Ivan Senco ressaltou a importância da realização de um planejamento cuidadoso. “Esse primeiro contato é crucial para alinharmos o encaminhamento de todo o pleito”, disse o colega.

“Estamos à disposição para fazer uma grande eleição e garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível”, destacou o diretor de Comunicação e Eventos do Sinafresp, Leandro Ferro, durante o encontro virtual com a comissão eleitoral.

Atualização cadastral

Conforme divulgado pela entidade na semana passada, todos os colegas precisam atualizar os dados junto ao sindicato para votarem na próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, que ocorrerá em 18 de setembro de 2021.

Com a proximidade das Eleições 2021 do Sinafresp, é importante que os agentes fiscais de rendas (AFRs) façam a atualização, já que os dados também serão indispensáveis para a votação no pleito. Veja aqui como acessar a área do filiado do site e fazer a atualização do cadastro.

Também é possível solicitar a atualização de seus dados à secretaria do Sinafresp, através dos contatos secretaria@sinafresp.org.br ou (11) 3113-4000.

Compartilhar: