Dia a dia 04/08/2021 - 04:15

Eleições Sinafresp 2021: filiados têm até o dia 12 de agosto para alterar ou solicitar mudança de domicílio eleitoral

Para Representante Sindical, o filiado votará apenas nos candidatos com domicílio eleitoral em sua respectiva região administrativa

Com a aproximação das Eleições Sinafresp 2021, agendada para o dia 10 de novembro do respectivo ano, o sindicato alerta aos filiados para que fiquem de olho no calendário caso desejem alterar o domicílio eleitoral. O prazo final para formalizar a solicitação é o dia 12 de agosto de 2021.

Para Representante Sindical, o filiado votará apenas nos candidatos com domicílio eleitoral em sua respectiva região administrativa. Nos termos do artigo 100 do Estatuto, o domicílio eleitoral do filiado é o que tiver sido declarado no cadastro do Sinafresp até 90 dias anteriores ao pleito.

Além da opção de solicitar a atualização de seus dados junto à secretaria do Sinafresp, por meio dos contatos secretaria@sinafresp.org.br ou (11) 3113-4000, o colega também pode alterar o cadastro na área restrita do site do sindicato.

Logando na área restrita do site

Assista ao vídeo que mostra como recuperar a senha e acessar a área do filiado no site do sindicato.

Atualizando os dados

Após realizar o login na área do filiado no site do Sinafresp, clique na mensagem de boas-vindas ao lado da barra de pesquisas e selecione a opção “Editar meus dados”.

Na sequência, já na página em que é possível visualizar suas informações, clique na aba “Cadastro Funcional”, altere o campo “Regional Sinafresp” e, para salvar a modificação, clique no botão “Atualizar”.

Para mais informações sobre as Eleições Sinafresp 2021, clique aqui e confira a seção especial do site em que ficarão disponíveis todas as informações sobre o pleito.

Compartilhar: