Mobilizações 21/09/2021 - 02:56

Presidente do Sescon-SP relata que movimento de paralisação na Sefaz tem prejudicado atividade contábil no Estado de SP

Impacto nos serviços prestados ao público em geral é resultado do comprometimento dos AFRs com as mobilizações em andamento

Na última sexta-feira (17), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) informou, por meio de comunicado oficial assinado pelo presidente da entidade, Reynaldo Lima Jr., que o movimento de paralisação na Sefaz tem prejudicado a atividade contábil no Estado de São Paulo.

Divulgado amplamente pelo Sescon-SP em suas conta oficiais no Linkedin, Instagram e Facebook, a nota de esclarecimento também foi replicada pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon). Para conferir o comunicado na íntegra, basta clicar aqui.

O Sinafresp ressalta que o impacto nos serviços prestados ao público em geral, relatado no comunicado do Sescon-SP, é resultado direto do comprometimento dos agentes fiscais de rendas (AFRs) com as mobilizações Setembro Zero e Operação Tolerância Zero.

Todas as ações em andamento têm como objetivo estabelecer a negociação com o governo do Estado, para a resolução das justas demandas da categorias, que vêm sendo ignoradas há anos pelo secretário de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, e o governador de São Paulo, João Doria, levando a classe a um completo sucateamento em comparação aos seus pares de outros estados.

A diretoria do Sinafresp parabeniza a todos os colegas que têm se engajado diariamente nas mobilizações classistas, e reforça seu compromisso incondicional pela implementação do subteto único no Estado de São Paulo.

 
Compartilhar: