Mobilizações 28/09/2021 - 01:06

Outubro Abaixo de Zero: colega, no próximo mês, vamos congelar a Secretaria da Fazenda!

AFR, a sua participação na nova fase da Operação Padrão é essencial para que possamos demonstrar a importância do trabalho da categoria

Nos últimos meses, focamos na intensificação da Operação Padrão (OP), conseguimos organizar um grande movimento de entrega de funções e vimos diversos gestores manifestarem o seu descontentamento com a atual situação remuneratória da categoria.

Agora, está chegando o momento de congelarmos a Secretaria da Fazenda e marcarmos na história a ação Outubro Abaixo de Zero. A partir de 1° de outubro de 2021, é importante que todos os agentes fiscais de rendas (AFRs) fortaleçam a luta em busca de uma resolução para a grave crise salarial que assola a carreira.

Colega, a sua participação é essencial para que possamos, gradativamente, aumentar a pressão pela implementação do subteto único.

Em agosto, por meio do considerável aumento na quantidade de reclamações junto à ouvidoria da Sefaz, demonstramos a importância do trabalho da categoria para a sociedade. Já para o mês de setembro, levando em consideração as instruções da Operação Tolerância Zero (OTZ), a previsão é de que a ouvidoria contabilize um número ainda maior de queixas.

Demonstre a sua insatisfação e deixe claro para o primeiro escalão governamental que você está disposto a congelar a Sefaz!

 
Compartilhar: