Mobilizações 30/09/2021 - 10:24

Comunicado 7 - Grupo Tripartite

Confira o comunicado divulgado pelo Sinafresp e a Afresp

O SINAFRESP e a AFRESP, com apoio dos Gestores da Administração Tributária e de outras áreas da SEFAZ, após reunião com a CT-Mobilização, ocorrida nesta terça-feira (28), informam que: 

1. Analisados os resultados da Operação Tolerância Zero – Fase 1 - OTZ e tendo presente a continuidade da indiferença do governo ao pleito do Teto, a decisão foi no caminho do recrudescimento. 

2. Nesse sentido deverão ser iniciadas em outubro:
2.1. A Fase 2 da OTZ, cujo detalhamento será divulgado em breve;
2.2. A preparação para a paralisação de um dia. 

3. Tendo em vista o recrudescimento das ações de mobilização na Fase 2 da OTZ, a execução demandará maior engajamento, coordenação e uniformidade de trabalho, seja qual for a função do AFR e seu local de trabalho. É importante evitar os indicadores que mostram resultados muito diferentes entre as DRT’s. Para isso, as diretorias do Sinafresp e da Afresp, acompanhado dos representantes regionais da CT-Mobilização, farão reuniões presenciais ou virtuais com os AFR’s de três DRT’s da Grande São Paulo e uma do interior, no começo de outubro. 

4. Lembramos que as ações da Fase 1 da OTZ também fazem parte do Outubro Abaixo de Zero e devem ser intensificadas buscando a adesão de mais colegas. 

5.  Engajamento, comunicação e organização são fundamentais para o sucesso da nossa ação.

 
Compartilhar: