Dia a dia 22/11/2021 - 03:35

Comissão Eleitoral homologa resultado final das Eleições Sinafresp 2021

Diretoria e representantes eleitos serão empossados no dia 8 de janeiro de 2022

A Comissão Eleitoral homologou hoje o resultado final das Eleições Sinafresp 2021, cuja votação ocorreu no dia 10 de novembro.

Veja aqui o resultado final divulgado com os eleitos para o triênio 2022-2024 

A chapa Raiz AFR foi eleita para diretoria executiva com cerca de 45% dos votos dos filiados aptos a votar. 

A chapa é composta por Marco Antonio Chicaroni (presidente), Michele Ferreira (vice-presidente), Ricardo Castro dos Santos (secretário geral), Flavio Makoto Hashimoto (tesoureiro), Marilene Queiroz Coelho Marçal (diretora de comunicação e eventos), Jean Henrique Ferreira (diretor de assuntos jurídicos), Devanir Zuliani (diretor de assuntos intersindicais e formação sindical), Francisco Gabriel Nicolia (diretor de assuntos parlamentares e de relações institucionais), Victor Nuncio Aprile (diretor de aposentados e pensionistas) e Tatsuo Sasaki (diretor de assuntos técnicos), além de Rosana Martins Cortez Veloso, Carlos Henrique Ribeiro Cardoso e Osório Claudio Bortolin, como suplentes. Confira o perfil dos colegas aqui.

Na DRT/05-Campinas, única unidade em que houve disputa para os cargos de representante sindical, foram eleitos Sérgio Luiz Zannon Passos (titular) e Carlos De Oliveira Vianna (suplente); Maria Cristina Macedo Savino (titular) e  Luis Mokiti Yabiku (suplente) e Glauco Honório (titular) e Joel Josue Abukater (suplente).

A posse solene e a transmissão de cargos para os eleitos acontecem no dia 8 de janeiro de 2022, com início do mandato no dia 10.

Parabéns aos eleitos!

 
Compartilhar: