Dia a dia 24/11/2021 - 03:06

Diretorias atual e eleita do Sinafresp se reúnem na capital

Posse solene e transmissão de cargos para os eleitos acontecem no dia 8 de janeiro de 2022, com início do mandato no dia 10

Após a homologação do resultado final das Eleições Sinafresp 2021, os atuais diretores do Sinafresp participaram de reunião de transição, nesta quarta-feira (24), na sede da entidade, com os integrantes da chapa Raiz AFR, grupo eleito para a diretoria executiva com cerca de 45% dos votos dos filiados aptos a votar.

O encontro foi uma oportunidade de interação, visando a troca de informações sobre temas relacionados ao sindicato. Além de conversarem a respeito dos pleitos, mobilização e pautas de interesse da categoria, os colegas também trataram sobre os trabalhos em andamento atualmente.

Eleitos para o próximo triênio 2022-2024, os membros da chapa Raiz AFR, assim como os colegas eleitos para os cargos de representante sindical, iniciarão o mandato no dia 10 de janeiro de 2022.

Brasília

Para garantir a continuidade dos trabalhos junto a parlamentares no Congresso Nacional, o atual presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, esteve em Brasília juntamente com os colegas Marco Antônio Chicaroni, eleito presidente do sindicato, Devanir Zuliani, futuro diretor de Assuntos Intersindicais e Formação Sindical, e Flavio Makoto Hashimoto, eleito para o cargo de tesoureiro.

Marco Antônio Chicaroni também participou, juntamente com a diretoria, de reunião com o subcoordenador de Consultoria Tributária e Contencioso Administrativo Tributário, José Paulo Neves, na semana passada.

Compartilhar: