Jurídico 12/01/2022 - 10:24

Departamento Jurídico: confira os canais de atendimento disponíveis e os serviços prestados pelo Sinafresp

Filiados podem entrar em contato com o setor por e-mail, ligações para celular e mensagens de WhatsApp

Essencial para a atuação da entidade em defesa dos direitos e interesses dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (AFREs), o Departamento Jurídico do Sinafresp está à disposição dos colegas filiados para auxiliá-los em diversas situações. Abaixo, além dos canais de atendimento disponíveis, veja também os serviços prestados pelo setor.

Seja por meio do aplicativo do Sinafresp, disponível para Android e iOS (iPhone), ou da área restrita do site do sindicato, em poucos cliques, é possível consultar o andamento de processos (em “Consulte suas ações”), visualizar ações disponibilizadas pela entidade para ajuizamento e baixar os requerimentos necessários para que o Departamento Jurídico ingresse com essas ações.

Para falar com a equipe de advogados do sindicato, o colega filiado pode enviar uma mensagem para o novo e-mail departamentojuridico@sinafresp.org.br ou para deptojuridico@sinafresp.org.br, ligar para os números de telefone (11) 97660-7015 ou (11) 3113-4000, e também entrar em contato com o número (11) 97502-6571 pelo WhatsApp.

Compartilhar: